Maquiagem para esconder espinhas veja como fazer


By Carol Dias | 7 de dezembro de 2016.

A preocupação em fazer uma maquiagem para esconder espinhas perfeita, faz com que as garotas, especialmente na fase adolescente, busquem a todo tipo de produtos e técnicas, surtindo o efeito mais satisfatório possível.




Mas é preciso tomar cuidado para não ficar com uma aparência mascarada, colocando muito produto na face.

Aprenda também a aumentar os olhos com uma excelente dica de maquiagem para você aprender.

Alguns truques são muito válidos. Então, comece:

  1. Limpando sua pele e tonificando.
  2. Agora passe um primer que prepara a pele para o restante e deixa a pele mais sequinha.
  3. Agora passe uma base oil free, a base de (água e fluída). Esta dá uma cobertura suave e se você espalhar com um pincel apropriado, a cobertura fica ainda mais natural.
  4. O corretivo pode ser líquido ou cremoso. Aplique com um pincel de corretivo somente sobre a espinha e esfumace levemente para não ficar marcado.
  5. Com um pincel bem fofo, aplique um pó compacto ou solto, que pode ser translúcido ou mineral que ajudam a fixar a maquiagem e ainda controlar a oleosidade.

Imagem 1 – Na imagem abaixo há uma maquiagem feita por uma blogueira que faz makes, elas tem a página “Boca Rosa” no YouTube e posta vários vídeos dando dicas de maquiagens, aqui há uma amostra de um antes e depois pra esconder espinhas.

antes-e-depois-maquiagem-para-esconder-espinhas

Imagem 2 – Como foi dado as dicas anteriormente do que você deve fazer para prepara a make pra esconder as espinhas, fica bem fácil fazer uma maquiagem nos olhos e um batom lindo pra combinar e ficar bem estiloso.










como-fazer-maquiagem-para-esconder-espinhas

Imagem 3 – Repare que aqui nesta imagem foi usado só o básico para esconder as espinhas e já deu uma grande diferença, foram usados apenas os primeiros itens citados acima, até chegar no corretinho, se os produtos forem de boa qualidade, a diferença é bem clara.

escondendo-espinhas-com-maquiagem

 

Imagem 4 – A maquiagem com certeza transforma as mulheres, e se você tiver o dom de como fazer, você não consegue esconder apenas espinhas e sim várias imperfeições que você possui no rosto e quer esconder, veja só.

imagem-7

Imagem 5 – A maquiagem ajuda tanto e se for feita com produtos de boa qualidade e confiáveis, elas não escondem apenas as espinhas, mas elas também ajudam a combater até mesmo a oleosidade da pele que ajuda a causar as espinhas.










imagem-8

Imagem 6 – Aqui é uma dica de maquiagem para esconder espinhas em peles morenas, e não esqueça que você deve ter muito cuidado na hora de escolher as bases e corretivos a serem usados, devem combinar bem com o seu tom de pele.

imagem-9

Imagem 7 – Veja só a diferença que a maquiagem deu no rosto da famosa atriz Cameron Diaz, ela possui a pele clarinha e várias espinhas, e veja só como a maquiagem bem feita dá uma bela diferença, ficou linda e a pele lisinha.

imagem-10

Imagem 8 – Aqui a maquiagem foi bem básica também, mas escondeu muito bem as espinhas, ficando apenas alguns sinais fraquinhos, mas repare que foi usado base e corretivo e os contornos foram bem feitos, com rímel e batom forte destacando.

imagem-11

Imagem 9 – Como foi dito anteriormente, se a maquiagem tiver uma boa qualidade, o resultado é incrível e quase inacreditável, pois esconde perfeitamente as falhas no rosto, e você fica arrasadora, veja só essa maquiagem abaixo a diferença.

imagem-12

Imagem 10 – Esta maquiagem aqui também causou um ótimo efeito, além de esconder as espinhas, realçou bem o rosto, dando uma afinada e até as cor dos olhos mudou, ficou menos destacada, mas continuou linda, bela dica.

imagem-13

Imagem 11 – Na internet você encontra muitas dicas de como esconder espinhas, manchas na pele, e até mesmo sardas ou queimaduras, basta apenas você ter em casa bons produtos e com qualidade aprovada, pra esconder as imperfeições.

imagem-14

Imagem 12 – Novamente a maquiagem aqui foi bem básica, e escondeu muito bem as espinhas e manchas da pele da mulher, e repare que as sobrancelhas já estavam bem desenhadas e ficaram ainda mais destacadas com a maquiagem usando uma sombrinha básica e batom escuro.

imagem-15

Imagem 13 – Aqui também foram usadas apenas as dicas que foram citadas acima, usando o primer, o oil free, uma base boa e um corretivo que colabora bem pra esconder as manchas e espinhas, e o contorno foi bem feito também.

imagem-16

Imagem 14 – Repare só nessa imagem como mudou o rosto da mulher com a maquiagem, ficou linda e mudou até mesmo a feição da mulher, o formato do rosto, do nariz, e veja só como escondeu super bem as espinhas, mudou completamente.

imagem-17

 

Depois da maquiagem para esconder espinhas, você poderá fazer os outros detalhes da sua maquiagem como sombrear os olhos, contornar, passar máscara ciliar e finalizar com um batom de acordo com a ocasião.

Aprenda a afinar seu rosto com excelente tutorial que trago nesse link.

É importante você saber que um corretivo verde pode cobrir muito bem as espinhas, e você poderá usá-lo sobre a espinha e depois passar o corretivo normal por cima, criando um efeito bem legal de camuflagem.

Toda mulher gosta de arrasar em festas por isso aprenda um passo a passo a aqui.

Existem muitas marcas que trazem bons produtos para maquiagem para esconder espinhas como a Mary Kay, Natura, Rituals, Boticário, Lanova, Jafra Cosméticos e outras.