Dicas de tatuagens realísticas que parecem parte natural da pele


By Carol Dias | 5 de junho de 2015.

As tatuagens estão ficando cada vez mais realísticas, e se você quer algumas dicas de tatuagens realísticas, fique aqui, vamos conversar sobre algumas e depois você poderá conferir a beleza que estas podem proporcionar ao marcar seu corpo.




Hoje existem muitas técnicas de tatuagens, e a maioria são feitas com máquinas especiais para este fim, mas as mais admiráveis ainda são as feitas a mão, que trazem traços precisos, muitos detalhes e originalidade.

Veja nosso artigo sobre Tatuagens masculinas e femininas para conhecer mais opções para fazer aquela tatoo da hora.

São retratos de pessoas famosas como John Lenon, Bob Marley, Chaplin, fissuras, órgãos expostos,  ou ainda de animais como leão, lobo, pantera, fotos de pessoas, flores, pregos encravados na pele, engrenagens de braço ou perna mecânica, olhos, aranhas, escorpiões, borboletas, enfim, vai depender da escolha.

Cada um tem um gosto, e o que diferencia as imagens realísticas de outras é que estas são feitas com técnica em 3D, com profundidade, jogo de luzes e outros efeitos, garantindo uma imagem que se parece muito com a verdade.

Parece saindo da pele ou estando sobre esta. Entre as dicas de tatuagens realísticas, é bom você escolher muito bem o profissional que irá fazer esta obra de arte na sua pele.

caveira no braço realistica

caveira no braço realistica

desenho para costas com aparência real

desenho para costas com aparência real










modelo em 3d feminino

modelo em 3d feminino

olho com água 3d

olho com água 3d

tatuagem de olho para o braço

tatuagem de olho para o braço

tatuagem masculina para barriga masculina em 3d

tatuagem masculina para barriga masculina em 3d

tatuagens realísticas

tatuagens realísticas

tribal para perna realistico

tribal para perna realistico

Seja qual for sua escolha, é importante que você tenha absoluta certeza e consciência de que isso marcará sua pele para sempre.










Especialmente se sua escolha for por desenhos sinistros ou que remetem a versões agressivas como a de gillete numa fissura, parecendo estar cortando a pele, entalhes e recortes vazados como se fosse em madeira, pele se rachando, pregos cravados no corpo, zíper semi aberto, e tantas outras.

Entre as dicas de tatuagens realísticas, você pode achar uma boa maneira de esconder cicatrizes e machas indesejadas pelo corpo.






Tags: